👉 Sua PRANCHA tá firmeza? Certo e Errado.


0
7aea3de4add58a21c4f572a643fa9d0b
7aea3de4add58a21c4f572a643fa9d0b

👉 Sua PRANCHA tá firmeza? Certo e Errado.

➡️ Veja como funciona nosso Aplicativo ➡️ http://bit.ly/VamosBaixar-APPQ48

Será que sua PRANCHA tá firmeza? Vamos alinhar alguns pontos gerais de certo e errado para melhorarmos ainda mais nossa execução de prancha, seguinda as dicas desse vídeo. DICA EXTRA: tendo um espelho por perto para olhar sua postura ajudará também. As pranchas parecem exercícios “bobos” mas trabalham e fortalecem muito a região central do seu corpo, o que acaba por melhorar sua força e resistência em todos os demais exercícios! Então bora praticar! Lembre de se concentrar bastante, monitar sua respiração e firmar bem o abdômen. Algumas vezes é normal sentirmos “tremores” já nas últimas execuções deste exercício se estamos focando bem. Com a prática você irá evoluindo tanto na postura, quanto no tempo e na resistência. Por isso aproveite o momento e partiu prancha!

Certo:
– Corpo alinhado (coluna reta);
– Abdômen firme e respiração controlada;
– Pés na linha dos ombros;
– Cabeça olhando na linha das mãos;

Errado:
– Coluna desalinhada (muito para baixo ou para cima);
– Pernas muito abertas;
– Falta de foco no abdômen;
– Cabeça torta (olhando muito pra cima ou mal posicionada para baixo);

Sempre que tiver alguma dúvida nos escreva para suporte@queimade48horas.com ou também use a hashtag #DúvidasQ48

👉PS: deixe seu like, se inscreva no canal, comente no vídeo e compartilhe! Toda semana muitos treinos amostras novos!

=================================================
➡️ Veja como funciona nosso Aplicativo Q48 Oficial ➡️ http://bit.ly/VamosBaixar-APPQ48
=================================================


Gostou disso? Compartilhe com os seus amigos!

0

Comentários

comentários