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Como você está?


anos
kg
cm
cm
selecione
sedentário Não pratica nenhum tipo de exercício ou atividade física leve.
moderado Pratica exercício sem regularidade ou exercita-se pelo menos duas vezes por semana, durante 30 minutos.
ativo Exercita-se regularmente três vezes por semana, durante 30 minutos ou mais.
muito ativo Faz exercícios quatro ou mais vezes por semana e segue um plano de treinamento físico.

resumo

IMC - índice de massa corporal (kg/m2)

para esse cálculo você precisa informar
peso e altura

Baseado no cálculo de peso e altura, o usuário compara o resultado com base na seguinte
tabela da "Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica".

31.5

você tá mal. Já procurou um nutricionista??

frequência cardíaca (bpm)

para esse cálculo você precisa informar
idade

Baseado na sua idade, veja qual a frequência cardíaca ideal
para que você tenha uma prática saudável e segura de exercícios.

70 220

Procure se exercitar entre as frequências mínima e máxima destacadas acima.

circunferência abdominal (cm)

para esse cálculo você precisa informar
sexo e circunferência abdominal

Com base na medição da sua circunferência adbominal feita com a fita métrica
descubra se você está sujeito a riscos.

70

você tá mal. Já procurou um nutricionista?

consumo calórico diário (kcal)

para esse cálculo você precisa informar
peso, sexo, idade, altura e nível de atividade

Você pode emagrecer através da redução da quantidade de calorias ingeridas (kcal)
diariamente, associada à prática regular de exercícios físicos.
Procure profissionais para orientá-lo.

2000kcal Essa é a quantidade diária de calorias que seu corpo precisa para manter o peso atual.

*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.